segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um novo Carmageddon e o primeiro jogo de PSP convertido para PS3

Uma contagem no site do jogo Carmageddon foi posta a uns dias atrás, especulando que um novo jogo da série deve estar a caminho e de acordo com os cálculos, a contagem termina no dia 1 de Junho. 
A EIDOS que agora é propriedade da SQUARE-ENIX não tem nada a dizer sobre qualquer coisa. 
O ultimo lançamento que tinha sido cogitado foi ainda em 2005 com Carmageddon 4, mas caiu na obscuridade e foi abandonado.




E como muitos já sabem, certos jogos de PSP serão convertidos para HD (720p) para PS3, o primeiro título foi divulgado, Monster Hunter Portable 3rd HD será ele, vejam o trailer do jogo em ação no PS3. 



Se lembrem que os gráficos em si não são melhorados, apenas a resolução, fora que o jogo (aparentemente) não terá modificações adicionais. Monster Hunter Portable 3rd é um dos jogos mais bem vendidos de PSP, a estratégia da Sony é unir jogadores tanto nas suas salas quanto em ruas para a jogatina online.

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.