domingo, 15 de maio de 2011

The Newzealand Story

Se você é uma das pessoas normais, provavelmente não ouve falar muito sobre a Nova Zelândia, exceto pelo fato que filmaram Senhor dos Anéis lá, mas vamos falar sobre um joguinho popular no oriente, The Newzealand Story.
The Newzealand Story é um daqueles jogos simples criados pra arcade, mesmo existindo ports para NES e PC Engine, a versão Arcade com certeza é a melhor por trazer gráficos mais desenvolvidos. Como eu já disse, esse jogo é um joguinho simples, mas ao mesmo tempo ele é gigante em tudo, vamos começar pela historia:

Tudo começa quando uma Morsa/Foca vai atrás dos pequenos passarinhos para sequestrar, mas de repente um se safa (uuooowww). Esse bravo passarinho então vai atrás de seus outros irmãos para resgata-los e viverem juntos novamente. 
O fato é que Newzealand tem uma historia impecável, chefes extravagantes e o passarinho sabe usar mais armas que John Rambo. Sério, esse passarinho sabe das coisas, chequem as fotos abaixo.
Você pode lutar contra uma baleia voadora.
 Um bebê gigante feito de adamantium que atira mísseis.
E se você acha que o jogo está fraco, o que acha de enfrentar O DEMÔNIO?!
Oh yeah, quer brincar com ele? Acho que não.
Newzealand é um jogo muito bom e fez um sucesso bastante agradável no oriente, um ótimo título de entrada da nossa Arca de Tesouros Perdidos.

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.