terça-feira, 17 de maio de 2011

super kit de Gears of War 3 e um novo jogo do Batman

Você acha que levar apenas Gears of War 3 é pouco? O que vocês acham sobre um pacote de edição limitada, ou mesmo um pacote da edição épica?! Nossa, quantas versões, não?! Pois Gears of War 3 terá tudo isso (fora os DLCs, claro).
Comparem as versões (além da que só vem o jogo):
Versão limitada:

  • Contém uma medalha da Octus Service que é dada a Marcus Fenix no jogo, feita de zinco
  • Adam Fenix como um personagem exclusivo para jogatina no Multiplayer
  • Uma bandeira feita de tecido da COG azul
  • Um diário de Adam Fenix com seus esquemas de planos baseados no jogo, fora citações da familia Fenix.
Versão Épica:
  • Uma estátua de Marcus Fenix (produzida pela Epic Games), feita de PVC
  • "A Arte e o Design do time de Gear of War" por Tom Bissel, um livrinho que contém comentários dos produtores do jogo, incluindo fotos e "por trás das câmeras" do jogo.
  • Infected Omen Weapon Pack, um pack que trás itens de customização para as cinco principais armas do multiplayer; Lancer, Retro Lancer, Hammerburst, Sawed-off Shotgun e Gnasher Shotgun.
  • Todos os outros conteúdos da versão limitada.
Parece que estão apostando alto no novo título de Marcus Fenix, vamos esperar que o jogo seja tão bom quanto essas edições, e vamos esperar que pelo menos uma dessas versões venha pro Brasil, afinal todo o conteúdo é em inglês, queremos ler o diário de Adam na nossa língua também.


Parece que o Homem Morcego vai ter mais aventuras do que em Arkham City. O novo título, Gotham City Impostors que está sendo desenvolvido pela equipe de F.E.A.R. será em FPS e terá a mesma química que Quake 3, ou seja, só multiplayer.
Nada ainda muito bem explicado, porém se sabe que o jogo sairá para PSN, Live e PC. Fora isso, as armas serão customizáveis e os times serão baseados em "Team Bats" e "Team Jokers", lado do bem ou do mal respectivamente, vamos esperar pra ver...



Fonte:
Joystiq
VG247

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.