sexta-feira, 27 de maio de 2011

Shinobi é confirmado para o 3DS

Parece que a SEGA não está só fazendo um novo Sonic nos moldes antigos, mas também confirmou um novo jogo da série Shinobi, exclusivo para o 3DS.
De acordo com os desenvolvedores, o jogo será em 2.5D (estilo Street Fighter IV) e contará a historia de Jiro Musashi, pai de Joe Musashi (da série Revenge e do primeiro jogo). No jogo o personagem terá novos movimentos, ataques e magias, tudo semelhante aos jogos da série antiga mas ao mesmo tempo, tudo novo.
O título tem prévia de lançamento para Setembro deste ano.
Chequem o trailer:


Esperamos que seja um título que não seja somente parecido com o velho estilo, mas que volte a nos trazer ao bom jogo que Shinobi já foi, apesar do título de PS2 ser bom, ainda não cumpre com o que deveria...


fonte: EuroGamer

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.