quinta-feira, 26 de maio de 2011

Modern Warfare 3 podendo ser banido (do Reino Unido)


Um site do Reino Unido está avisando que o novo título do jogo Call of Duty nunca chegue às lojas de toda a Europa. De acordo com o site, o trailer é muito violento e mostra catástrofes que são similares as que aconteceram pelos países Europeus, vejam
abaixo:


Londres, Julho de 2005 - 52 pessoas foram mortas num atentado terrorista a um trem. No jogo é visto algo parecido com pessoas explodindo um trem também em Londres.
Também em Julho de 2005, 13 pessoas foram mortas em um atentado próximo ao Big Ben como é visto na  foto acima, logo abaixo da foto,  outra cena do jogo é visto o Big Ben com personagens de operações secretas para perseguir um suspeito terrorista.
Esses fatos e outros detalhes mais sórdidos são pretexto para ter o jogo banido sem melhores explicações.

Em porta resposta, a Activision avisou que tudo que se passa no jogo é ficcional e não tem nada interligado aos acontecimentos dos fatos, se houve alguma semelhança é apenas uma mera coincidência e isso ainda não seria um motivo concreto para o jogo ser banido. A Actvision também apresentou o fato que já "explodiu a casa branca" em Modern Warfare 2 e os vários americanos que jogaram adoraram essa idéia...

Call of Duty: Modern Warfare 3 está previsto para chegar no dia 8 de Novembro deste ano.
Chequem o trailer do jogo para melhores detalhes:




Fonte: DailyMail

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.