quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nerd News: Playboy vai parar no iPad e L.A. Noire é gigante

Sim, vocês viram com seus próprios olhos, o Twitter do dono da Playboy com a confirmação que a revista mais famosa do mundo (masculina pelo menos) irá sair em sua versão virtual para iPad.
De acordo com a fonte, desde da primeira edição até a ultima será digitalizada para se ver as revistas na telinha do iPad.
O custo é considerável, U$8,00 mensais para ver as coelhinhas desde da época da brilhantina até as de hoje, vale ressaltar que só são as revistas Americanas que serão publicadas. Deve valer a pena principalmente pro pessoal que curte uma "mylf".

O mais novo título da Rockstar Games está para chegar, e como detalhes a empresa citou umas coisas um tanto não comuns no mundo de jogos para Xbox 360. Serão necessários 3 discos de DVD para se ter o jogo completo com suas feições e adjacentes do jogo, enquanto no PS3 apenas um BD será o suficiente.
O título é esperado por muitos pelo fato de possuir feições praticamente reais das pessoas, mostrando exatamente a emoção do personagem.
Bem, isso não é a coisa mais chata do mundo, afinal quem jogou Final Fantasy na época do PSX sabe que não é um bicho de sete cabeças ter de trocar a mídia, porém por via das dúvidas, quem tiver PS3 e 360, vá atrás da versão de PS3, deve dar muito mais futuro dar play e jogar...


Fonte:
MacMagazine
Destructoid

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.