terça-feira, 3 de maio de 2011

Noticias do dia 03/05/2011

Imagine você, pessoa simples que comprou seu Macbook Pro para fazer seus trabalhos de Design ou qualquer coisa assim se depara que sua placa de vídeo apresenta problemas, então quando for pedir pra troca-lo, você acaba sendo obrigado a trocar por um Compaq-CQ 56...
Pois é pessoal, parece mentira, mas algum Juiz tomou essa atitude de ao invés de trocar pelo modelo mais fraco com mais benefícios ou o dinheiro de volta, ele decidiu trocar por um PC.
Agora imagine que você que usa todos os arquivos baseado em Mac, precisa migrar tudo para PC...
Bem, antes de xingar o Juiz até a morte, vamos também ver o lado da Nvidia que produziu TODOS os chips gráficos com defeito, bonito em?


Nintendo confirmou o dia que vai fazer suas apresentações na E3 deste ano, mas de acordo com a fonte, será uma hora antes do evento em si.
Dia 7 Junho as 13:00h (horário de Brasilia) será a apresentação. O local vai ser no Nokia Theater.
Quem quiser dar uma passa lá como quem quer nada pra conferir, não seria uma má idéia ver o Project Cafe.
Falando no Cafe, a Nintendo hoje comentou algo não muito agradável, o Project Cafe não vai contar com um HD, mas sim de memória flash, não seria um mal sinal até ela dizer que será de apenas 8Gb e ponto final.
Se os usuários quiserem mais espaço, que eles comprem seus SDs (nada foi comentado sobre a nuvem nesse quesito). Eles não disseram nessas palavras exatamente, mas foi quase pelo visto...
Fora isso, comentaram também que a mídia usará um formato de disco de 25Gb (eu ouvi Blu-Ray?).
Esperamos que a Nintendo faça progresso com seu armazenamento definindo um sistema de nuvem, pular de 500Mb do Wii para 8Gb do Cafe pode parecer coisa grande pra Nintendo, mas para os consumidores acostumados a 250Gb num PS3 por exemplo, não é não...


Fonte:
Macmagazine
Wii-Brasil
Kotaku US

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.