quinta-feira, 19 de maio de 2011

Noticias quentes do Project Café

Um video com possíveis imagens do Project café foi vazado ontem e está rodando a internet, nele é mostrado um protótipo do console e o controle (que aparenta ser horroroso) com suas inovações.

Chequem o vídeo abaixo (não contém som):
Não há muita coisa no vídeo, mas pelo menos o modelo do controle foi mostrado, com semelhanças do controle de GameCube, Xbox360 e "um VMU", ele tem possibilidades de mudança (assim espero). O console promete ser em HD com mídia para jogos de 25Gb (que não significa que seja BluRay) e 8Gb de memória nand flash e ter uma tela de 8 polegadas no controle.

Será mesmo que o vídeo é real ou apenas uma montagem? Vamos ter a confirmação na E3 deste ano que promete trazer exemplos jogáveis do novo console da Nintendo.



Fonte:
Eurogamer

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.