quarta-feira, 11 de maio de 2011

Modern Warfare 3, Novo filme CG de Tekken e o 3DS eShop

Nada foi realmente confirmado, mas de acordo com algumas fontes, CoD: MW3 está com seu desenvolvimento em dia, o recado foi direcionado a alguns e-mails que a Activision mandou
, mas nada foi realmente exibido além dessa imagem do título, ficaremos com água na boca durante esse meio tempo que não existem fotos ou videos do jogo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IPT_qqJ12s4
Só pelo fato do próximo filme de Tekken não ser em live action já fez você se animar, tenho quase certeza. Eu pessoalmente fico muito grato da Namco estar fazendo isso, fora que ela está trabalhando junto com o escritor das séries Ghost in the Shell e Cowboy Beepop, Dai Sato.
O filme deve sair no verão nipônico deste ano e em 3D, sem classificação de idade ainda.

Pra finalizar, venho com novidades da Nintendo que não são do Project Café, mas sim do hardware parcialmente incompleto, o Nintendo 3DS.
O novo update garante você a jogar no virtual console com o adicional do Nintendo eShop, o canal DSiWare que faz com que você transfira jogos do DSiWare atualmente no seu DSi para o seu 3DS, o 3DS Classics que traz clássicos em 3D, já vem com Excitebike, Xevious e Legend of Zelda, no mais, só algumas demos em videos 3D de jogos e futuras novidades.
A Nintendo anunciou que talvez faça com que jogos de Gameboy Advance rodem num futuro update, mas a pior coisa ainda é que o 3DS ainda não tem Web Browser...



Fonte:
Joystick.com
Videogamer.com
Destructoid.com

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.