sábado, 7 de maio de 2011

Dia do Jogo Justo 2

Nem todo mundo conseguiu sua cópia de Assassins Creed no ultimo Dia do Jogo Justo em Janeiro? Seus problemas acabaram, a ACI Games está para fazer um outro dia desse e ainda melhor ainda, neste mês.
O evento terá inicio no dia 21 de Maio, mas as vendas em si dos jogos serão no dia 22 e se possível, se estenderá até o dia 23. 

No dia 21 o evento terá uma reunião para discussão sobre o mercado de jogos, isso na sede da FECOM, abaixo segue os horários:
13:15 – A Cultura do Jogo Justo no Brasil – Kao ‘Cyber’ Tokio
14:00 – Palestra “Economia Criativa e o Mercado de Jogos” – Melito
14:50 – Início do Debate com Melito
16:00 – Início do Debate com ACI Games
17:00 – Encerramento – Entrega do Kit ACI Games para Jornalistas

Nenhum jogo foi divulgado ainda, mas de acordo com a primeira lista, vocês já devem ter uma impressão do que pode vir, então vão juntando logo seu dinheirinho do lanche ou qualquer coisa assim pra garantir seu jogo.




Fonte:
JogoJusto

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.