quarta-feira, 18 de maio de 2011

Super Street Fighter: IV Arcade Edition em breve para PC

Todo mundo já deve saber que a versão Arcade de SSF:IV está pra chegar nos consoles e PCs, mas quando? Eu tenho a resposta! ...pelo menos o mês do lançamento.
Junho é o mês da chegada dos consoles como já tinha sido dito, e Julho será a dos PCs, nem tão tarde e nem tão cedo, o jogo de pancadaria da CAPCOM trará tudo que a versão de consoles tem. Nada foi dito sobre ele ser um novo lançamento ou um DLC a parte como nos consoles, porém a expectativa é grande, até mesmo pelos próprios produtores do game.

Neo Deus do Blog da CAPCOM disse:
"Trust me, nobody wants to get the PC version out as soon as possible more than us. We still have some logistical hoops to jump through before we can set a hard and firm date, but the goal is to definitely be in the earlier part of July. Scout’s honor!”

ou em bom português:
"Acredite em mim, ninguém quer tanto a versão de PCs do jogo quanto a gente. Nós ainda estamos com alguns problemas de logística e não podemos confirmar uma data exata, mas com certeza deve chegar em alguma parte de Julho."

O jeito é esperar.






Fonte:
GameTrailers

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.