quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um BluRay novo e bonito para os Coreanos

O mais novo lançamento da Samsung, um player de BluRay, chegará a santa casa deles num modelo bastante elegante, o BD-D7000 3D que tem todo um estilo próprio também vem com bastante arte-manhas.
Como o nome já diz, ele reproduz em 3D com possibilidade de convertes filmes 2D também, o teclado retro-iluminado traz uma combinação atraente com o painel, de restante ainda tem conexão WiFi e usa a Samsung Smart Hub que é o aplicativo da empresa para compra de filmes e claro, a saída HDMI.
O item tem um preço consideravelmente caro por não vir com os óculos 3D, convertendo para dólares sai em torno de U$360,00.
Por enquanto só os Coreanos terão essa belezura, mas esperamos que a Samsung daqui traga num futuro próximo.

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.