quarta-feira, 18 de maio de 2011

Final Fantasy Tactics para iPhone/iPad e problemas com soluções na firmware do Xbox360

Final Fantasy Tactics: The War of the Lions está para chegar na AppStore, o remake do PSone que saiu pra PSP deve vir entre Junho e Julho deste ano, com as alterações que contém na versão do PSP como gráficos e áudio melhorados.
A versão do iPad deve chegar um pouco depois e trará outras alterações ainda não ditas, mas tudo indica que os sprites devem ser remodelados para adequar-se a tela do iPad.



A firmware nova que a Microsoft postou para download vem causando problemas de leitura em certos consoles, após baixar o update, o console passa a não ler nenhum jogo, porém, a Microsoft soube disso e avisou logo que a pessoa que tiver esse problema pode entrar em contato com a própria Microsoft e trocar o seu Xbox360 (não importando a versão) por um Xbox360 Slim com HD de 250Gb.
Hora de se aproveitar da Microsoft? Acho que sim.

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.