domingo, 8 de maio de 2011

Rayman Origins disponível em breve no seu 360 ou PS3 mais próximo

Nem todo mundo se lembra, mas na E3 do ano passado foi anunciado um título de Rayman que não teria um único Rabbid, ele seria o Rayman Origins e estaria prometido para o Natal de 2010, mas por problemas que não foram explicados, não saiu. O tempo passou e nessa semana eles anunciaram que iriam lançar de certeza nesse final de semana.

O jogo será por DLC e terá um Multi-Player local co-op de até 4 pessoas, trazendo detalhes de antigamente como ser um side-scrolling básico, bem capaz de fazer seu sucesso como no seu primeiro jogo.

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.