segunda-feira, 2 de maio de 2011

Noticias da Apple

Deixando mais o lado Gamer, afinal o Blog é Nerd no geral e não Gamer Geek, venho com algumas news sobre a maçã; 
Começando pela proibição de uma capinha bem interessante para iPhone 4, a capinha de Steve Job ao estilo Han Solo na Carbonita (Star Wars 5).

O site que postou o acessório geek a venda, o Society6 (http://www.society6.com/studio/burb/Steve_Jobs_in_Carbonite), foi logo indiciado pelos advogados de Jobs. Eles pediram pra retirar do ar a página e não vender mais o produto, afinal usar a imagem de uma das pessoas mais populares da década sem permissão é meio complicado...
Mas não da pra dizer que muita gente não ia querer uma dessa, Star Wars + iPhone= desejo geek.

Agora, uma coisa mais inovadora e talvez até real, a Apple não estaria trabalhando somente em um novo modelo de iPhone, mas sim em dois, e não é "um normal e um nano" como alguns pré-meditam, mas sim um modelo pessoal e um profissional.
(imagem meramente ilustrativa do conceito de um iPhone 5)
Como base que muitas pessoas usam iPhone tanto para trabalho quanto para uso pessoal (jogos/músicas e etc), a Apple estaria recrutando peças "selecionadas em dobro", sejam dois processadores diferentes ou certos circuitos modificados, isso indica algo ou somente são peças para teste de lançar um modelo único bem customizável. O iPhone 5 tem previsão de lançamento para o segundo semestre, e de acordo com os analistas, será um iPhone 4 mais poderoso (lê-se: sem inovação)

Como final, vou citar uma parte mais humorística agora, Osama Bin Laden morreu para os que não sabem (calma, não é essa a parte humorística) e fizeram um cartoon sobre como foi que chegaram até ele (agora sim vem a parte humorística):
Fonte:
Info Online
MacMagazine
iPhonedownloadingblog

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.