quarta-feira, 4 de maio de 2011

Konami faz apresentação pré-E3, Grécia recebe presentes e o PlayStation 3 cai de preço

Muita gente deve pensar que vai ter que esperar até dia 7 de Junho para ter alguma novidade realmente quente das empresas, certo? Bem, a Konami diz errado!

Dia 2 de Junho a empresa deve mostrar trailers, novidades e entrevistas via stream online, fora alguns eventos públicos em cidades como São Francisco, Toronto, Cidade do México e outras ainda não ditas.
Outras localidades ou mesmo os próprios lugares que a Konami fará sua apresentação não foram divulgados, mas tudo indica que seja aberto ao publico.
Já faz um tempo que a Konami mostra pouco e faz menos ainda, vamos ver se dessa vez realmente rola um sentimento...
Você é fã da série Zelda e está louco pra comprar seu remake de Ocarina of Time pro 3DS e ainda mora na Grécia? Ah, você não mora na Grécia?! Que pena então, pois os Gregos terão uns pequenos presentes a mais que você.
Sim, a Nintendo está oferecendo um pack para quem fizer a reserva do jogo de 3DS, o pack inclui:
uma caixa de sementes da Deku Tree,
uma Ocarina,
um Chaveiro,
uma Bolsa
(http://www.destructoid.com/elephant/photo-m.phtml?post_key=200431&photo_key=179014)
e um Boné
(http://www.destructoid.com/elephant/photo-m.phtml?post_key=200431&photo_key=179012).
Caramba, acho que a expressão "presente Grego" poderia mudar por causa disso...

Se você ainda não está contente sobre a PSN, não xingue a Sony (mais) ainda, ela está baixando os preços do PS3 nas suas lojas oficiais.
O modelo de 160Gb está para ficar por R$1.599,00 apartir de amanhã até o dia 31 de Julho (sim, Julho do verbo: mês 7) tanto nas lojas físicas quanto online.
A Sony não justificou o motivo da queda, mas acho que a medida seja pelo fato da PSN ainda estar com problemas... É interessante saber que a Sony se preocupa com as pessoas que ainda não tem PS3, assim ela baixa os preços e mostra toda aquela propaganda do IT ONLY DOES EVERYTHING.
Oh wait...


Fonte:
Destructoid
Kotaku BR

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.