sexta-feira, 27 de maio de 2011

Filme de Ace Attorney está para vir

Existia rumores que os advogados e astros do jogo Ace Attorney iriam receber um filme em Live-Action até o ano que vem. Parece que tudo isso está se tornando verdade, pelo menos isso é o que o diretor de cinema Japonês Takashi Miike diz.

A série de jogos de aventura (originalmente feita para GBA) com fama no Nintendo DS está para receber um filme relacionado ao primeiro título do jogo com atores reais, de acordo com a fonte, os três personagens principas estão confirmados e para o elenco "real" seria Hiroki Narimiya como Phoenix Wright, Takumi Saito como Miles Edgeworth e Mirei Kiritani como Maya Fey. Fatalmente você não faz a mínima idéia de quem sejam essas pessoas, mas isso não vem ao caso...

Fotos dos atores comparados com os personagens abaixo:


É impressão minha ou Miles não tem muito a ver?



Fonte:
Destructoid

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.