sexta-feira, 13 de maio de 2011

Modern Warfare 3 ainda neste ano, Chrono Trigger chegando no Virtual Console e atrasos na postagem

Já se espalhou que o próximo título da série Call of Duty vai ser um novo Modern Warfare, apesar que a Treyach ter se manifestado sobre um novo Black Ops, nada foi confirmado. Vamos aos detalhes divulgados:
  • Lançamento 8 de Novembro, 2011.
  • Grandes batalhas em New York, Londres e Paris.
  • A historia vai juntar finais de títulos anteriores e definir o final de personagens "marcantes" (acredito que terá um bom final para o Cpt Price).
  • Vai se passar momentos depois de Modern Warfare 2 e vai envolver vários lugares ao redor do mundo, levando os jogos a locais como os Agentes de Serviços Protetores Federais da Russia, SAS Operative, e outros personagens principais serão incluso. 
  • A historia vai ser dividida em 15 capítulos, começando com uma invasão Russa em Manhattan e terminando em Dubai.
  • Dois novos personagens serão expostos, Frost e Sandman, membros da Delta Force.
  • Dois novos Spec Ops Modes -- Survival e Mission.
 Ai você se pergunta, como isso vazou? Bem, eu não sei, só achei "por ai".
Finalmente um dos RPGs mais famosos chegarão ao Virtual Console, Chrono Trigger já foi lançado no Japão e já vende mais que água, brevemente chegará nas nossas mãos ocidentais e seremos pessoas felizes. Não preciso nem falar que ele é um ótimo título e vale mais a pena que muitos jogos de Wii por ai...


E pra finalizar, vim pedir desculpas pelo atraso dos posts, ultimamente fiquei sem tempo e cheio de coisas a fazer, fora que ontem o Blogger estava fora do ar para postagem... Mas enfim, vou fazer o possível pra isso não se repetir. Grato.

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.