segunda-feira, 2 de maio de 2011

Noticias do Dia 02/05/2011


Não é de hoje que um shooter para Kinect é dito que está em desenvolvimento, mas parece que realmente vai sair do papel e talvez esteja até em produção atualmente.
A recém noticia do novo estúdio first party da Microsoft, a MGS (nada a ver com Metal Gear Solid) Vancouver, anunciou no site deles algo bastante interessante (foto acima). Já foi dito que seria um shooter ao estilo core, mas ao que tudo indica, não é um Gears of War sobre trilhos (pela foto, está mais pra Halo). Nada foi concretizado pela empresa sobre o título do jogo.

E a ultima noticia fica pra algo mais diferente, a Ubisoft está para fazer uma divisão da empresa para produção de curtas ou até mesmo séries de suas franquias. Não é algo realmente assustador da parte da Ubisoft, afinal ela já deu uma mãozinha em efeitos do filme Avatar, fora uns toques pessoais no filme de Prince of Persia. A divisão teve a idéia para fornecer um marketing mais atrativo dos seus jogos e conseguir um publico maior. Não duvido que o trabalho deles irá dar um fail, principalmente se as crianças virem algum Rabbid na Nick.


Fonte:
Destructoid
Microsoft Game Studio Vancouver

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.