sábado, 7 de maio de 2011

OnLive anuncia Pre-Order de Red Faction: Armageddon dará um presente

Pra quem ainda não tem o "console" da OnLive, pode ficar esperto pois a empresa anunciou que quem fizer a compra do FullPass do jogo Red Faction: Armageddon de hoje até o dia 6 de Junho, terá um novinho e inteiramente grátis para você se divertir na sua TV.

Pra quem não sabe, OnLive é um sistema de jogos em Nuvem, basta simplesmente uma conexão maior que 2Mb e o app que funciona tanto pra Windows quanto pra Mac e até iOS (sim, iPad e iPhone funcionam o sistema), assim você começa a jogar uma lista de vários jogos bastante interessantes e outros como Duke Nukem Forever que ainda estão por vir, a velocidade também influencía na qualidade, acima de 10Mb de conexão o jogo fica em HD. Vale ressaltar também que o sistema usa o Hardware do servidor deles, ou seja, você pode jogar Assassins Creed 2 até mesmo em um PC com 512Mb de Ram, pois o único requisito mesmo além conexão rápida é a visualização de arquivos de vídeo. É compensador apesar de ter certos lags, mas nada que realmente impeça de atrapalhar a qualidade definitiva do jogo.


Fonte:
GameTrailers

Publicações Recentes

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.