sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uncharted 3: Collector's Edition no forno


Sim, é oficial. Uncharted 3: Drake's Deception Collector's Edition foi divulgado pela produtora do game, Naughty Dog, e trará umas relíquias bastante interessantes para os interessados que fizerem reserva.

O produto virá com uma espécie de sarcófago, nele contém o jogo, um case de metal, uma réplica de Drake com o figurino do terceiro game, uma fivela e um anel usados por Drake.
Fora a edição de colecionador, quem fizer a reserva do jogo (dependendo do site) receberá também certos extras, vejam abaixo a lista com as lojas e extras:


  • GameStop: Creepy Crawler Kickback - transforma a pessoa em um enxame de insetos para confundir o inimigo





  • Best Buy: Regeneration Booster - faz com que a pessoa se regenere mais rápido - já vem destravado





  • Amazon: Carpet Bomb Kickback - três bombas com um único arremesso, duas armas (não divulgadas) tem seus pentes com mais balas




  • Walmart: Callout Weapon Mod - AK-47 ganha um laser que aponta automaticamente pra quem não for do time.

    Vá até o seu importador mais confiável e garanta sua reserva, elas já estão no ar e o preço do Collector's Edition fica por U$99,99 enquanto só o jogo fica por U$59,99.



    Fonte:
    Destructoid

    Redator

    Minha foto
    Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.