quarta-feira, 1 de junho de 2011

Carmageddon: Reincarnation está vindo

Semana passada eu postei aqui que o site de Carmageddon tinha um contador na página inicial, ele acabou a contagem e o site reabriu com novidades bastante interessantes sobre um novo game da série.


Carmageddon: Reincarnation é esse novo título da série, mostrando que a violência com rodas voltará a tona, tudo via download pessoal. Não foi confirmado se será distribuído em consoles, por enquanto apenas o PC terá.
Eu sei que esse não é um jogo com boas lembranças, afinal correr e matar soa bastante simples no mundo de hoje... mas se o jogo tiver um multiplayer online, quem sabe as coisas melhoram pro lado de Max.

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.