quinta-feira, 2 de junho de 2011

Campus Party 2012 com data e local definido

O evento mais nerd/geek do país, a Campus Party, já está completamente confirmada e em local diferente do ano passado, para evitar problemas como a falta de energia e péssimo conforto de espaço entre barracas ou mesmo a higiene e alimentação que eram precárias.

Dia 6 a 12 de Fevereiro no Anhembi Parque em São Paulo é a data e local do ambiente, então vamos começar a juntar nossa grana e ir para lá.
A troca é justificada justamente pela facilidade do local, fora os 70 mil metros quadrados do ambiente que terão palestrantes de nome como Steve Wozniak - co fundador da Apple.
Novidades além disso ai é que a conexão será de 10Gbps, bastante legal, não?!


Fonte:
Info Online

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.