quarta-feira, 1 de junho de 2011

Redução de preço no Nintendo DS Lite

É esperado da Nintendo o Project Café e novidades em jogos para o Nintendo 3DS... mas após baixar o preço do Wii e certos jogos dele, a vez agora fica com o Nintendo DS Lite que cairá de U$129,99 para U$99,00.

A partir do dia 5 desse mês, a Nintendo disse que já pretende por esses preços no mercado, fora que além disso, caixas de jogos da série Mario serão feitas em vermelho (parecido com New Super Mario Bros Wii) - facilitando a diferença entre um jogo do Mario e um jogo não do Mario - de acordo com a Nintendo.

Já estava na hora do portátil mais vendido ter uma queda de preço, agora é esperar se a Nintendo nos trará um 3DS Lite também.


fonte:
Gametrailers

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.