segunda-feira, 6 de junho de 2011

E3 2011 - conferência da Microsoft

Viu a conferência da Microsoft? Não?! Seus problemas acabaram, comentários e vídeos logo abaixo.

No geral, a Microsoft se saiu MUITO bem e superou minhas expectativas sobre o Kinect. Com uma larga escala de jogos de vários tipos para plataforma de movimentos da Microsoft, o Kinect realmente tomou atenção de todos com bastante vigor.

Novidades como o Xbox Entertainment e o fato de controlar tudo do Xbox360, deixaram o pessoal com bocas abertas, chequem o vídeo do site GameTrailers para mais detalhes:
Usar o Youtube, entre outras coisas tudo com a sua voz e pequenos gestos foi uma idéia incrível e necessária para o acessório.

Várias demonstrações de jogos para Kinect também tomara as atenções, como Ghost Recon, Sesame Street, Forza Motorsport 4 e Ryse chamaram atenção pelo controle fluir tão bem, com destaque para Mass Effect 3 que aproveitava dos comandos de voz do acessório.
Outros jogos não chegaram a fluir tão bem, enquanto todos esperavam pelo títutlo de Kinect Star War, ele aparentou ter problemas com a reação do jogador, outro título que não mostrou muito também foi Fable: The Jorney, que se mostrou como um shooter sobre trilhos com poucas novidades...

Outros games convencionais também chamaram bastante a atenção, com abertura da conferência logo com uma demo de Call of Duty: Modern Warfare 3 - com mapas e extras chegando antes que os outros consoles na Live, uma demo de Gears of War 3 e pra finalizar a surpresa que todos já esperavamos (paradoxo?), Halo 4 com um teaser de aproximadamente 30 segundos que fizeram todos bater palmas.

Além de Halo 4, o também esperado remake do primeiro Halo foi anunciado, totalmente remodelado e em HD, Halo Combat Envolved Anniversary chegará nas lojas no dia 15 de Novembro deste ano, incluindo tudo que havia no jogo original, chequem o vídeo:


Essa foi a conferência da Microsoft, a conferência da Sony tem previsão de começar hoje as 21:00h, horário de Brasilia, fiquem espertos que está bastante acirrado esse ano.

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.