sábado, 30 de abril de 2011

Noticias do dia 30/04/11

"Mais uma" sobre a foto misteriosa do Project Cafe, dessa vez sendo posta por completo, a imagem mostra um foco diferente, dizendo que cada pessoa terá uma tela pessoal que mostra seus atributos e pode ser ligado ou desligado. Também apresenta no canto inferior direito que terá um sensor de movimento, além disso o multiplayer para 4 pessoas que é padrão da Nintendo continuará e o modelo do controle aparenta lembrar o do GameCube tanto pela anatomia quanto pelos gatilhos, diferenças como um D-pad maior, alavanca relativamente igual a principal, 3 botões que provavelmente sejam "Start, Home e Select" e botões X, Y, A, B e claro, o sensor de movimento, devem fazer desse controle algo geral, resumindo, provavelmente deve ser capaz de jogar tanto títulos de Virtual Console, GameCube e até certos jogos de Wii que usam o Classic Controler.


Por fim, temos novidades para os fãs de Assassin's Creed, além do novo título que deve chegar ao 3DS, o Lost Legacy, o pessoal que tem um "Like" na página do Facebook recebeu um sneak peak (muito fraco por sinal) do novo jogo para consoles caseiros, nada de mais foi comentado, mas com certeza devemos ver algo durante a E3 deste ano, vamos ficar aguardando ansiosamente por novidades (de verdade dessa vez, Ubisoft...).
Pra quem não tem Facebook, tem o link do GameTrailers:
http://www.gametrailers.com/video/teaser-assassins-creed/713440

Fontes:
Destructoid
IGN
GameTrailers

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.