segunda-feira, 25 de abril de 2011

News sobre o Wii 2


Olá a todos, novidades de ultima hora sobre o nextgen da Nintendo.
De acordo com o site Kotaku, a Nintendo confirmou (sim, confirmou) que o proximo console já existe e além de estar na fase de testes das thirdy parties, será apresentado nos dias 7 a 9 de Julho deste ano na E3, fora que também será lançado após seu próximo ano fiscal (após Março), vindo da Nintendo, isso é muito!
E ainda tem mais.
Quase todo boato se torna verdade, o console terá configurações que chegarão a igualar ou ser um pouco melhor que um PS3 (o Wii é uma versão melhorada do GameCube, daí vocês tiram), um controle com tela sensível ao toque, suporte ao WiiMote (boatos sobre usar o controle de GameCube  foram descartados).

Enquanto isso, a Microsoft e a Sony comentaram que não pretendem lançar seus novos consoles antes de 2014, claro que isso pode mudar, mas não podemos descartar que provavelmente o motivo das empresas não terem medo de ter um lançamento precoce é sobre o próximo console da Nintendo ter gráficos da atual geração, mas também não devemos descartar que os gráficos inferiores do Wii não são justificativa sobre os jogos do console que tem mais venda dessa geração.

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.