sexta-feira, 29 de abril de 2011

Noticias do dia


Após MUITO tempo sem a PSN, a Sony anuncia que pretende voltar a ativa com a PlayStation Notwork no dia 4 do mês seguinte, a melhor parte é que vários dados de contas (70 milhões mais ou menos) já foram roubados a tempos e cerca de alguns (2 milhões) estão a venda em alguns sites. A Sony disse que pretende pagar os gastos caso algo "estranho" ocorra com sua conta. Será que as pessoas roubadas terão direito de baixar Final Fantasy VII de graça?! Legal em, Sony?!

A Austrália que é bastante famosa em proibir vários jogos no mercado talvez mude de opinião sobre isso, o selo de "MA 15+" (que seria o "T" - Teen dos Estados Unidos) está pra mudar para "R 18" (que seria o "M" - Mature). De acordo com a fonte, o governo dos estados tem até Julho pra decidir se isso vai vingar ou não, ou seja, talvez as pessoas de lá poderão jogar o Arcade original Mortal Kombat, oh wait, estamos em 2011, MK9 já está no mercado...

fonte: Screwattack

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.