segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo com o novo Minecraft +pedido de ajuda


E chegamos a 2012, que de acordo com o pessoal que traduziu o calendário Maia, é o fim do mundo. Nada melhor que usar um fato de Majora's Mask pra começar o ano de forma cômica.
(E eu sei que o primeiro dia foi ontem, mas só pude postar hoje)

Eu poderia citar os melhores momentos do ano passado, mas vou começar como qualquer outro dia de noticias. 
Minecraft 2 está sendo desenvolvido, muitos sabem disso mas não sabem que o nome será diferente. Um tweet do Mojang (criador do Minecraft) disse que pensou bastante em um nome para o segundo jogo, que fosse igual mas não diferente ao mesmo tempo, Minetale seria este nome (postagem original: "Finally came up with a decent name for <the_game_i_need_to_rename>! MiniTale. Even snagged the .com and .net for it, yay.").

Então ai está, ele também já lançou os sites minitale.com e minitale.net, apesar de ainda estarem em construção...


Outra coisa também, mais um apelo pessoal. Estou participando de um concurso de cosplay gamer, quem puder me dar um Like nesta foto eu ficarei muito agradecido.

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.