segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quem sabe, The Lego of Zelda vire realidade

Todos os fãs de Zelda querem sempre algo a mais, seja o Wii-mote dourado até mesmo uma replica dos personagens da série. Se baseando nisso, o carinha chamado MINGLES que faz parte do site CUUSOO fez o design de algumas coisas bastante bacanas em lembrança da série, agora cabe a nós fãs, dizer que apoia o produto.
Não existe mistérios, basta se registrar, dizer que apoia e explicar o motivo. Nenhum gasto em dinheiro será cobrado, pelo menos não de principio. O site pede que você exemplifique um preço para o produto, eu deixei em U$99,00. Nada será cobrado, mas garanto que quando essas belezinhas chegarem ao mercado, seremos alardados e todos correrão atrás de miniaturas de Link. Então faça sua parte também, são apenas 10,000 supports para isso se tornar realidade.

Vejam também duas fotos a mais:




Fonte:
Kotaku BR

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.