quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resident Evil 6 confirmado, com trailer e data de lançamento


Sim, meus caros, Resident Evil 6 foi divulgado nesta noite de quinta feira e promete bastante com uma parte da continuação da historia de Resident Evil 4 e alguns detalhes a mais.
Desde os acontecimentos da cidade de Raccon City, outras cidades tiveram experimentos parecidos, porém não iguais. A trama de Resident Evil 6 deve seguir voltando com os passos do T/G-Virus que fizeram parte do começo da historia da série.
Lembrando que Leon S. Kennedy havia sido contratado para ser o segurança pessoal do presidente dos Estados Unidos, ele se encontra num problema após o próprio presidente ter sido infectado pelo vírus, o transformando em um zumbi, e obrigando a Leon atirar nele. O bio-terrorismo também ataca a China, e Chris que no momento está lá, vai dar continuidade ao seu trabalho incansável de detonar com zumbis ou qualquer coisa insana e ameaçadora que aparecer.


Resident Evil 6 promete trazer o horror novamente, juntando dois personagens já conhecidos e mais dois novos integrantes ou mais a (quem sabe o multiplayer da) trama. Com data marcada para dia 20 de Novembro, estaremos de olho nas novidades que aparecer.

Enquanto isso, fiquem ligados no trailer oficial do jogo:

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.