terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dois novos Zeldas para 3DS?!

Nesta semana no site 4chan, esta imagem apareceu gerando muitas especulações e boatos se é uma imagem fake ou se é mesmo a confirmação da nova linha da série Zelda a caminho. Vamos aos fatos:
Alguns dias atrás, o produtor da série Eiji Aonuma já tinha avisado que um novo Zelda estaria sendo produzido para o Nintendo 3DS, e não um seguimento passado mas sim uma nova linha em si. Pouco depois, agora nesta segunda (16/01), Sam Claiborn do site IGN comentou que o 3DS não teria apenas um game, mas sim dois da mesma linha (como a linha Oracle of Ages/Seasons).

De acordo com a foto, os títulos dos jogos seriam (com tradução literal do Google Translate) Fire Prophecy e Ice Prophecy, respectivamente.
Nada foi confirmado, a Nintendo não se pronunciou sobre, mas a ideia dos Oracles funcionou bem no GameBoy Color e não iria cair mal algo parecido no novo portátil da Nintendo... Será que o 3DS irá mesmo receber logo duas obras primas? Fique ligado no Blog para mais novidades.

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.