segunda-feira, 12 de setembro de 2011

GameStop e o seu futuro tablet

Sim, vocês não leram errado, a GameStop, uma das lojas mais conhecidas e de grande valor do mundo também terá o próprio tablet.
Não convencida que tablets e gadgets não servem principalmente para jogos, a GameStop decidiu fazer a sua parte e trazer o "primeiro tablet gamer". O dispositivo ainda não tem um nome próprio ou mesmo detalhes sobre o hardware, mas se sabe que ele terá Android como sistema operacional e por enquanto é chamado de "GameStop certified gaming platform."

O que isso significa? A loja já divulgou que terá um sistema de nuvem próprio para jogos, agora também um tablet especialmente feito para jogos. Eu não sei exatamente, mas a Skynet que se cuide.

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.