quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O que era rumor, virou verdade e com bônus


A poucos dias eu tinha dito que existia um rumor sobre uma segunda alavanca no 3DS, o rumor se tornou verdade e é mais bizarro que poderia se imaginar.
O que já deveria estar desde do modelo principal a Nintendo está pondo como acessório. O segundo circle-pad para o 3DS. Com certeza pelo fato de ficar intimidada com o PSVita, a big N resolve dar esse upgrade horroroso. Porém, abriu questão para uma continuidade (como rumor), a segunda versão do 3DS virá já com ela e não como acessório, sim, direto de fábrica.

Para animação e propaganda dessa segunda alavanca, foi anunciado Monster Hunter 3G (adaptação de Monster Hunter Tri feito originalmente para Wii) e ele será vendido em um bundle com o acessório (é quase que obrigado o uso da segunda alavanca). Não foi divulgado nada além disso, muito menos se você poderia exportar sua conta do atual jogo (Wii) para o 3DS...

Agora, expressem suas opiniões e soltem seus cachorros, pois esse design da alavanca exatamente ao lado dos botões X, Y, B, A não ajudarão muito... A Nintendo faz algumas invenções loucas e boas, e essa com certeza é louca, mas não boa.


Fonte:
Destructoid

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.