terça-feira, 13 de setembro de 2011

Direto da TGS: Zelda Skyward Sword

Desde ontem a Tokyo Game Show começou e vem trazendo água na boca das pessoas que querem por as mãos nos novos títulos da Nintendo, no WiiU, PSVita... mas o que chamou mais atenção mesmo foi o famoso Shigeru Miyamoto jogar o seu próprio título em pleno evento, vamos dar uma checada nos vídeos.
Neste vídeo abaixo, o próprio Miyamoto apresenta e demonstra a jogabilidade do jogo, com possíveis mudanças de acabamento. Nele se nota que os gráficos apresentam leves semelhanças com Wind Waker, mas não chegam a ser em Cel-Shading, alguns efeitos sonoros ainda permanecem iguais ao título anterior. Como já se tinha dito, o jogo terá foco no sensor de movimento do Wii-Mote, se nota também que é mostrado várias formas de execuções e movimentos com o uso do sensor, tudo fluindo bastante agradável.
Neste segundo vídeo, é mais focado para os upgrades, não muda muito de qualquer outro sistema de qualquer outro jogo, é basicamente só pegar certos itens e ir em uma lojinha para melhorar. O diferencial neste jogo é que não se pega facilmente a Master Sword ou o Hylian Shield, irá precisar dar upgrades e mais upgrades até conseguir tê-los (-isso não é confirmado, mas tudo indica que seja assim).
Como final, o "trailer" (que está mais pra um Sneak Peak) do jogo.
Todos os vídeos são propriedades do site GameTrailers.

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.