domingo, 4 de setembro de 2011

Call of Duty Modern Warfare 3 - Edição "Durona"

Em livre tradução e com um precinho bastante não muito amigável, Call of Duty: Modern Warfare 3 Hardened Edition teve sua imagem vazada neste fim de semana.
Sem querer, em um evento de Call of Duty XP, foi publicado a imagem do site da GameStop que o pack com o game seria vendido a U$99,00 para Xbox360 e PS3. O conteúdo será um case de metal para guardar o jogo, um ano para jogar Call of Duty Elite com o Status "Founder" e mais um item exclusivo de acordo com seu console, se for a versão de 360, será um novo avatar, se for a versão de PS3, um novo tema para o console.

Um ano grátis de CoD: Elite é interessante, Status pessoal também, gift para o console soa legal, mas pagar quase 100 Obamas por isso? Eu sinceramente digo que Battlefield 3 irá render mais.


Fonte:
Destructoid

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.