terça-feira, 9 de agosto de 2011

Zelda agora tem seu site dos 25 anos

Bastante merecido (e meio atrasado), o site dedicado aos 25 anos de Zelda entrou ao ar hoje. Com conteúdo especial, historia interativa e o vídeo da orquestra que tocou na E3 deste ano, o site é bastante interessante, fora ainda outros presentes da Nintendo que estão a caminho...

Lembrando que a partir de hoje até o dia 9 de Novembro, donos de DSi ou DSi XL estão convidados a fazerem figuras ou pequenas animações sobre a série, está disponível via Flipnote Studio, a aplicação contida nos portáteis. Não tem um DSi/XL e quer participar? Não tem problema, basta desenhar a mão e enviar pelo correio. Os melhores desenhos, sendo avaliados por Shigeru Miyamoto, Takeshi Tezuka, Eiji Aonuma and Yoshiaki Koizumi, serão postados no site dos 25 anos com os créditos do artista.

Então, o que estão esperando? Peguem seus DSis ou lápis e comecem a trabalhar. E claro, não se esqueçam do Link (trocadilho infame)



Fonte:
GameTrailers

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.