terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um 3DS remodelado pode estar a caminho

Montagem
Todos sabem que a Nintendo estaria preparando já a segunda versão do Nintendo 3DS, o portátil 3D que não necessita de óculos da Nintendo. O que nem todos sabem é que a segunda versão pode ser uma totalmente nova e padrão para o futuro do pequeno notável.
O site francês 01net postou que o futuro do portátil pode não ter tanto foco no efeito 3D, mas sim numa segunda alavanca - fatalmente devido ao PSVita que contém duas alavancas. Jogos então começariam a ser trabalhados usando essa segunda alavanca, no caso, a partir da concretização do relato.
"E quem é dono do atual 3DS sem a segunda alavanca?" - É o que você deve estar se perguntando. Os donos do atual 3DS não precisam chorar, os engenheiros da Nintendo estão bolando um acessório para ter essa segunda alavanca a parte sem prejudicar a jogabilidade final. 

Não da pra explicar mais que isso (e é até difícil de imaginar), mas a Nintendo tem mania de ser "ou 8 ou 80", então esperem uma coisa muito boa ou um fiasco na linha perfeita que são os portáteis da Nintendo.



Fonte:
Baixaki
01net

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.