segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Rage e seus quase 22Gbs no Xbox 360

Rage é um dos títulos mais esperados do ano, o jogo produzido pela equipe responsável pelo clássico Doom é responsável também por abusar das configurações atuais no mercado de PCs, mas todos nós já esperamos isso, porém, a questão aqui é: "e os consoles?"

Rage também será lançado para PS3 e X360, quem tem PS3 é acostumado a instalar jogos no HD, no 360 os jogos não são obrigatórios, mas melhoram o desempenho geral, e a tática de Rage é exatamente essa. Tanto no PS3 quanto no Xbox 360, Rage ocupará um tamanho peculiar, porém no Xbox 360 ele será coisa de quase 22Gbs, coisa não muito comum em jogos intalados no HD da caixinha da Microsoft. O comunicado vem da própria id, com John Carmack, claro que também haverá a opção de não instalar o jogo, mas o desempenho será muito inferior, afirma ele.
“On the 360 we don’t have a partial install option; it’s all or nothing, which is kind of unfortunate. It means you have to install 21/22GB of stuff which takes a long time but if you’ve got it and you play it on the 360 that’s the way to go.”
Em bom português:
"No 360 nós não teremos uma opção parcial da instalação; é tudo ou nada. Isso quer dizer que você precisa instalar em torno de 22Gb de coisas sobre o jogo e que realmente irão demorar, mas se quiser jogar bem no 360, é o único jeito."

Pros donos da versão Arcade do 360 e quiserem jogar sem lags a versão do 360 de Rage, é bom desembolsar um "cash" e arrumar um HD novo, pois o seu de 4Gb não irá render dessa vez.



Fonte:

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.