sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A vida de Steve Jobs em 2 minutos

Como todos sabem, Steve Jobs deixou o cargo de CEO da Apple e passou o posto para Tim Cook, mas não vamos chorar pelo leite derramado, vamos rir um pouco sobre um vídeo que mostra a vida dele em cerca de 2 minutos, segue abaixo:


O vídeo é uma versão cômica de sua vida, mostrando que ele passou um periodo budista, foi usuário de LSD, criou o primeiro Apple, foi demitido, entrou pra Pixar, foi re-admitido, brigou com Bill Gates (que até então era seu maior rival), criou o iPod, iPhone e iPad, ficou rico, viu que tinha problemas no Pâncreas, desafia a morte e poe outro Pâncreas, começa a rir com seu novo império e nota que o Android começa a tomar espaço e vai a luta.

Enfim, curtam o vídeo que vale a pena.


Fonte: Baixaki

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.