segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Link e sua formas

Sabemos que Zelda já completou bodas de prata, assim como Metroid nesse fim de semana e Mario a uns meses atrás, mas vamos recapitular as formas que Link tomou nesses ultimos 25 anos nessa imagem.

Vamos a fatos principais, como o escudo que no começo era simples e de madeira; tem o cabelo de Link que era castanho e depois ele foi ficando loiro claro e escureceu; e por final, Zelda chegou a ser um jogo de ano em ano, agora vai tomar um rumo como Metroid, será um jogo a cada dois anos por exemplo...

Foram 17 jogos no total (na foto mostram 16, mas se lembrem que existe Oracle of Ages e Oracle of Seasons), será que a Nintendo irá fazer essa série um raridade ou Link vai andar de na Epona num futuro próximo no WiiU? Vamos esperar pra ver, principalmente porque aquele demo em HD nos deu muita água na boca.



Baseado no texto do Kotaku US.

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.