sexta-feira, 21 de outubro de 2011

WoW, seu passe anual e bonus

Com o sucesso de World of Warcraft e a força de vontade de todos sobre Diablo III, a Blizzard anunciou que irá fazer um passe anual para WoW. Postando no site oficial (americano), os jogadores podem garantir seus 12 meses de jogatina sem se preocupar, fora ainda alguns presentinhos.
Diablo III grátis - estará nesse meio, sendo disponível a partir da compra do passe anual e sendo distribuído online via Battle.net quando o jogo for lançado oficialmente.

Tyrael’s Charger WoW Flying Mount - uma nova montaria sendo lançada logo quando o patch 4.3 for lançado.

Acesso ao Beta da próxima expansão - consiga de cara um convite para ser um beta-test da próxima atualização do jogo.

O passe anual é baseado na mesma oferta mensal, U$14,99, mas sendo obrigado a pagar durante 12 meses (dãr). Vale ressaltar que você deve ter a copia do jogo original e deve ser maior de 18 anos. As vantagens estão claras para todos, e acredito que são ótimas também.






fonte:
Gametrailers

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.