terça-feira, 25 de outubro de 2011

GTA V é uma realidade

Isto não é uma montagem! Bem... de um ponto de vista, é. O que importa é que está no site da RockStar bem nítido que os Grandes Roubos de Carros V (definitivamente a tradução não soa cool) está para vir em um futuro próximo.
Existem mil e um boatos sobre o game em si, como o jogo se basear em Los Santos (cidade que já teve vida em GTA: San Andreas) mas nada além desse banner foi mostrado. Vamos criar expectativas baseado nos antigos GTA de franquia principal, que se passa em Nova York, ter uma cara feia e ser ex-presidiário, ser inteligente a beça, usar o celular para fazer cheats... espera ai, to indo longe de mais.

Mais detalhes serão divulgados no site ainda na semana que vem, fiquem antenados aqui no Blog para mais detalhes.



Fonte:
GameTrailers

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.