quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Duke Nukem 3D num Android perto de você

Duke Nukem 3D é o primeiro e único jogo que existiu em qualquer console desde seu lançamento, os desenvolvedores achando pouco lançaram a pouco tempo atrás a versão de iOS e em um futuro próximo, a versão para Android virá ao seu bolso.
A versão para celulares da Google está sendo produzida pela Tapjoy (Gun Bros) e MachineWorks NorthWest (que foi responsável pela versão do iOS de Duke3D). Detalhes sobre datas não foram ditas, o comentário que existe é que "very soon" o jogo virá ao Market. Fora isso, foi mostrado também que o jogo deverá rodar em versões do 2.1 para cima, o que soa bastante interessante para os Brasileiros que atualmente em maioria usa esse sistema.



Fonte:
Gametrailers

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.