segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Devil May Cry também terá sua versão HD

A Capcom parece estar gostando de rever velhos games e transforma-los em HD, aconteceu a pouco tempo com a série Resident Evil e agora foi confirmado para os três primeiros Devil May Cry.
Originalmente produzido para PS2, os primeiros três jogos da série (ou pelo menos o primeiro e o terceiro), são um dos melhores games numa série dos últimos tempos da Capcom, baseando-se nesse marketing e a pedido de fãs, a empresa tomou partida em deixar os games em HD. O pack pelo download dos três games sairá por U$39,99 no começo de 2012. O jogo irá conter o três primeiros games com uma pequena alteração do terceiro, que será disponível na forma do Dante's Awakening Special Edition e não da original.

Mais detalhes? Fiquem espertos que eu trarei.



Fonte:
Gametrailers

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.