sábado, 9 de julho de 2011

Pokémon Trading Card Game Online

Pra quem não conhece, Pokémon Trading Card Game é um jogo de turnos por carta bastante que contém atributos do RPG de sucesso conhecido nos portáteis da Nintendo, lembrando bastante Yu-Gi-Oh, pode soar ruim comparado a versão mais popular, mas na verdade o jogo é bastante interessante.

O jogo oficial é nada mais que um simples jogo de cartas com elementos de RPG, com a popularização no Japão da série, foi lançado uma versão para GameBoy Color, isso tudo a anos atrás, porém um grupo fez uma versão Online tão bom quanto a versão de bolso.
O jogo simula uma mesa, você escolhe seu Deck (de começo apenas com Pokémons do tipo Planta, Fogo e Água), vai conquistando novas cartas e novos Decks conforme vai derrotando os bot-competidores e assim vai progredindo.
Por enquanto ele ainda está em fase de alterações e produções, seu modo de batalha online não está desenvolvida ainda, mas da pra ter um gostinho de como é o jogo, aconselho jogar e ir se preparando.
Quem quiser me adicionar lá, Deriks é o meu nick.

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.