sexta-feira, 20 de abril de 2012

Operation Rainfall, um sucesso

Depois de petições, e-mails, pedidos pessoais, confusões e outras loucuras, a Operation Rainfall recebe confirmação total de sucesso. Pros que não sabem o que é, cliquem aqui
O intuito principal era dos três games serem lançados como americanos, mas cada um foi traduzido na Europa com Inglês Britânico, não tem o mínimo problema, visto que é apenas um detalhe.

Xenoblade Chronicles foi lançado oficialmente pela Nintendo of America nesta semana. Ele vem recebendo ótimas criticas desde do ano passado (quando foi lançado no Japão), e se demonstra como um dos melhores JRPGs já vistos nos ultimos 5 anos (incluindo comentários que chega a superar Skyward Sword). É um grande conteúdo, uma grande aventura, elementos de MMO e uma série de coisas que não se vê a anos, é definitivamente um título merecido para o Wii.
O título é exclusivo para o site da GameStop, com unidades que podem ter um curto limite, quem quiser garantir o seu: http://www.gamestop.com/wii/games/xenoblade-chronicles-gamestop-exclusive/98535

O segundo título com data confirmada para o dia 10 de Julho deste ano é The Last Story, o jogo que foi desenvolvido e dirigido pelo criador (sim, o criador) de Final Fantasy. O jogo é aguardado pela sua forma de jogar online, trazendo elementos de ação e um sistema de batalhas inovador.
Não se falou exatamente como será sua distribuição, a empresa que está cuidando disso é a XSEED Games, e nenhum detalhe vem sendo exibido claramente, mas tudo indica que apenas a GameStop (novamente) será a premiada.

O terceiro título seria Pandora's Tower, mas ele não tem previsão de data, apenas confirmação que será lançado em um futuro não muito distante.

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.