domingo, 13 de novembro de 2011

As promoções da Black Friday


Para quem não sabe o que é a Black Friday, trata-se do dia após o Dia de Ações de Graças na America do Norte, fora também que o dia anterior ao começo de eventos natalinos. Neste dia, praticamente tudo tem um preço relativamente mais baixo que o normal, e claro, os gamers também tem essa oportunidade de ter um apreço nas coisas.
Por mais curioso que seja, um bundle de Zelda que deveria ser lançado apenas na Europa foi divulgado no site GameStop. Para quem não lembra, GameStop é uma das lojas mais bem conceituadas do mercado Norte Americano. A Nintendo não se pronunciou sobre tal coisa ser vendida em terras do Obama.

Ai você se pergunta: "E o Brasil?"
Calma, nós, Brasileiros, também teremos uma Black Friday, só não será do mesmo jeito que com nossos primos. O site de vendas online Busca de Descontos irá mostrar o conteúdo com descontos sobre o dia. Algumas coisas podem chegar até 70%. De qualquer forma, vamos quebrar nossos cofres e fazer aquela compra que tanto sonhávamos a tempos, se tiver disponível, claro. 

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.