segunda-feira, 7 de novembro de 2011

6,000 copias de Modern Warfare 3 foram roubadas


Parece que tem gente que leva a sério ao se basear no game, o jogo terá seu lançamento oficial amanhã nas lojas de maior nome talvez apareça em uma imagem de disco ainda hoje.
Enquanto um caminhão francês iria fazer sua entrega dessas copias dos games, duas pessoas com mascaras de gás apareceram e abordaram o motorista, o fazendo entregar todas as 6,000 cópias do jogo - com total valor estimado em 400,00 Euros. Os acusados bateram o seu próprio carro no caminhão e usaram um gás de efeito moral no ambiente, deixando o motorista sem reação.

Se você reservou uma cópia Européia, cuidado, procure entrar em contato com a loja, pois talvez seu jogo tenha sido pego pelos mascarados...




Fonte:
Gametrailers

Redator

Minha foto
Estuda Jornalismo, adora redação, já trabalhou como freela no Portal Engenho (revista online de Gastronomia), e se admira com a mídia impressa. Gosta de compartilhar todas as novidades que fica sabendo desse mundo através de Blogs e de alguns Fóruns, isso se baseando em blocos de noticias gamer, como Hard News ou The Daily Fix. Além disso é baterista na teoria, chato na prática, adorador de Hora de Aventura nas horas vagas, e degustador de bolo de chocolate quando pode.