Desde sempre a Microsoft é bem rígida sobre seu hardware e seu software no quesito dos games pelo menos, anunciando ondas de bans e retirando a vida online de milhares de pessoas por ano, ela tem respeito na sua quase ditadura gamer.
No primeiro Xbox, apenas os jogos piratas eram capazes de ser notados e o usuário levaria o ban eterno no seu console e na sua conta. No segundo Xbox, o sistema anti-cheat para compras e até mesmo in-game surgiu e matem efeito na rede. No terceiro Xbox, o boato que corre é que o sistema não irá rodar jogos usados...
"Como assim?" você se pergunta.
Bem, tudo indica que QUALQUER JOGO DO NOVO XBOX irá ter um passe online, ou seja, você terá de registrar ele para joga-lo. Ao registra-lo, ele guardará o próprio registro na sua conta da XboxLive e também os dados de seu console, restringindo apenas ao uso do mesmo.
Ok, sabemos que a Microsoft realmente é dura na queda, mas e se eu tiver um Guitar Hero e quiser levar pra casa do meu amigo pra completarmos uma banda? Aham, essa ideia não irá colar, tomara que seja apenas conversa pra boi dormir.
fonte: